Projeto Madre Cabrini

CONTATO: Fone (16) 3375-2057

Envie um email

Notícias

Notícias
Hoje voluntários AIESEC fizeram apresentações sobre seus países para as crianças do "Projeto Madre Cabrini" . Marloes de Wit, da Holanda, MateoSandoval e Erika Sánchez do Equador e Carlos Yánez do México.

Visita de três jogadores de futebol

Sexta-feira passada três jogadores de futebol: Mauro Lucas, Marcelo Ferreira, Felis Vaz; e um preparador físico Ricardo Ribero, vieram para dar uma palestra para as crianças aqui no "Projeto Madre Cabrini." Foi uma surpresa incrível para todos! Mauro e Marcelo são de São Carlos, Felis e Ricardo são de Portugal.
Estes sábado e domingo estaremos vendendo alguns deliciosos brigadeiros para arrecadar dinheiro para "Festas Juninas" do Projeto Madre Cabrini. Nos Inter cambistas Erika, Mateo (ambos do Equador) estaremos na frente da Paróquia Madre Cabrini, antes das missas. Sábados: 19h Domingo: as 7h30, 9H30. Objetivo dessa atividade, será para captação de recursos para "Festas Juninas", mas também para motivar as crianças e adolescentes desenvolver espírito de empreendedorismo!

Página 1 de 10

Contato

Projeto Madre Cabrini
Avenida Paulo VI - S/N - Cruzeiro do Sul
São Carlos - SP Cep - 13572-140
Fone - (16) 3375-2057
projetomadrecabrini@yahoo.com.br
www.projetomadrecabrini.org.br

Redes Sociais

Compartilhe:

FacebookTwitter

JA Minisite

O Círculo de Amigos da Paróquia de Santa Madre Cabrini, fundado em 1984, é uma sociedade beneficente, sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública municipal, estadual e federal, cadastrada no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS). O “Projeto Madre Cabrini”, atualmente atende menores carentes, 06 a 14 anos, em suas necessidades mais urgentes, realizando atividades de complementação a escola regular. Criança carente também é prioridade, Colabore!