Projeto Madre Cabrini

CONTATO: Fone (16) 3375-2057

Envie um email

Como Ajudar Sócio Colaborador

Sócio Colaborador

  • PDF

O amor cresce com a doação. O amor que damos é o único que mantemos. A única maneira de ter amor é oferecê-lo aos outros.

 

Nossa instituição sobrevive, principalmente, graças ao apoio e a contribuição de pessoas físicas e jurídicas. Os sócios-colaboradores são pessoas que compartilham conosco a visão de esperança de um mundo melhor, onde a violência contra as crianças pode ser amenizada através do acolhimento, amor e dedicação.

Os associados-colaboradores contribuem mensalmente por meio de quantias e em períodos por eles estipulados. O investimento de cada um torna possível dar continuidade ao nosso trabalho de construção de uma sociedade mais pacífica e, consequentemente, melhor para todos nós.

Ajudar na manutenção do atendimento do Projeto Madre Cabrini, além de ser uma forma gratificante de exercer a cidadania, é uma atitude concreta para realizar muitos sonhos infantis de paz e proteção e, ao mesmo tempo, construir uma sociedade mais humana para todos nós.

Os sócios terão uma foto para ser postada na área do sócio-colaboradores dentro do nosso site, mostrando que fazem parte de uma sociedade consciente.

Você também pode fazer parte da nossa história e ajudar a fazer da nossa missão uma realidade.

Para se tornar um associado-colaborador, basta entrar em contato pelo nosso site, ou endereço:

Entre em contato:

Projeto Madre Cabrini

Avenida Paulo VI - S/N - Jd Cruzeiro do Sul

São Carlos - SP

Cep - 13572-140

Fone - (16) 3375-2057

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 

Contato

Projeto Madre Cabrini
Avenida Paulo VI - S/N - Cruzeiro do Sul
São Carlos - SP Cep - 13572-140
Fone - (16) 3375-2057
projetomadrecabrini@yahoo.com.br
www.projetomadrecabrini.org.br

Redes Sociais

Compartilhe:

FacebookTwitter

JA Minisite

O Círculo de Amigos da Paróquia de Santa Madre Cabrini, fundado em 1984, é uma sociedade beneficente, sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública municipal, estadual e federal, cadastrada no Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS). O “Projeto Madre Cabrini”, atualmente atende menores carentes, 06 a 14 anos, em suas necessidades mais urgentes, realizando atividades de complementação a escola regular. Criança carente também é prioridade, Colabore!